Novas Notícias

Menu

Grave Acidente na BR-304 Entre Fernando Pedroza-RN e Angicos-RN

Foto: Blog Focoelho

Um acidente muito grave ocorreu na tarde desta segunda (30.03.2015) na BR-304, entre os municípios de Fernando Pedroza e Angicos, ambos pertencentes ao estado do Rio Grande do Norte. 

No acidente, dois carros colidiram frontalmente, um Gol de cor branca e placa OKB-9826, que pertencia a Secretaria Estadual de Infraestrutura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e o outro, uma caminhonete S-10 de cor branca e placa não divulgada.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Gol retornava de Mossoró para Natal e derrapou na pista devido a chuva que caía na região, e invadindo a outra faixa, acabou colidindo com a caminhonete. Quatro pessoas estavam no Gol, das quais, três morreram no local e a outra foi levada para o Hospital de Angicos, e mesmo em estado grave não corre risco de morte. Dentre as vítimas fatais estavam, Maxuel Barbosa de Araújo (motorista), Ana Beatriz Lima Câmara (Arquiteta) e Rodolfo Campos Cavalcanti (Engenheiro). A vítima que foi socorrida é Maria Lívia Oliveira Araújo (Engenheira). As outras vítimas, que estavam na S-10, tiveram apenas ferimentos leves, sendo encaminhadas também ao Hospital.


Gostou da postagem? Compartilhe!:

Panorama Bonjardinense

Acompanhe diariamente as notícias da cidade de Bom Jardim-PE e região. Além de fatos e curiosidades interessantes em todo o planeta.

Sem comentários para " Grave Acidente na BR-304 Entre Fernando Pedroza-RN e Angicos-RN "

Faça seu comentário!

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM