Novas Notícias

Menu

Grave Acidente Mata Tenente do GATI na PE-425

foto do tenente morto no acidente
Foto: Portal Belmonte
O grave acidente ocorreu na madrugada deste domingo, 15/02/2015, segundo relatos, por volta das quatro horas da manhã na PE-425, entre as cidades de Mirandiba e Carnaubeira da Penha, ambas situadas no sertão de Pernambuco. 

O veículo envolvido no acidente foi uma TOYOTA HILUX, preta, 2010, placa NYJ-2836, onde o condutor, o 1° tenente da policia militar Wesley Sávio de Sá Alves acabou perdendo o controle do veículo e tendo capotado várias vezes foi a óbito no local, ficando preso às ferragens. Ainda segundo informações, ele estava acompanhado de mais cinco pessoas, estas, socorridas e levadas para o Hospital de Mirandiba, e em seguida, transferidas para outra unidade hospitalar, situada na cidade de Salgueiro-PE. 


Segue abaixo a relação das seis vítimas, sendo o tenente o primeiro da lista e a única vítima fatal. 

Wesley Sávio de Sá Alves, 32 anos, Tenente da Policia Militar, 8º BPM; 
Gleilson Darlan Pires de Sá, 23 anos; 
Luiz W. Ferreira dos Santos; 
Ricardo José da Silva; 
João Batista P. Gomes; 

Oscar Tiago Gomes; O Tenente SÁVIO era Comandante do GATI (Grupo de Ações Táticas do Interior) do 8º BPM de Salgueiro, e com sua personalidade e lealdade, conquistou a admiração de todos ao seu redor. Além disso, o Tenente Sávio já havia trabalhado na 2ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Cabrobó-PE, cidade que criou uma das festas mais faladas da região, o “Cabrobó Indoor”. A última (sendo a 3ª edição) foi realizada em dezembro de 2014. A festa marcou história e fez parte das programações anuais de Cabrobó-PE. Além disso, tanto esta, como as edições anteriores sempre foram conhecidas por trazerem grandes atrações.


Gostou da postagem? Compartilhe!:

Panorama Bonjardinense

Acompanhe diariamente as notícias da cidade de Bom Jardim-PE e região. Além de fatos e curiosidades interessantes em todo o planeta.

Sem comentários para " Grave Acidente Mata Tenente do GATI na PE-425 "

Faça seu comentário!

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM